Buscando aumentar cada vez mais o seu time de grandes estrelas, a agência DJCom traz para o seu casting L.O.O.P, produtor musical que já lançou músicas pelos selos LouLou Rec, Erase Rec , Tropical Heat , Lo kik Records e Keller Music.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/7671755″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Wagner Stelzner é nome por trás do projeto L.O.O.P. DJ e produtor musical que vem a muito tempo se destacando na conceituada cena eletrônica do Sul do país, já é apontado internacionalmente como a mais nova promessa do Brasil.

Carismático, original e muito talentoso, L.O.O.P transcende as fronteiras do Deep House em seus sets e faixas, tornando suas apresentações únicas e objeto de desejo de clubs do mundo todo.Suas produções caíram no gosto e no playlist de grandes DJs como Amnie Edge & Dance, Kolombo, Lou Lou Players, Simone Vitulo e Vanilla Ace e em pouco tempo teve faixas lançadas por gravadoras renomadas como Lou Lou Records, Lo kik Records, Go Deeva e Erase Records alçando sucesso de venda e importantes posições em diversos sites de música eletrônica.

Tem ainda na bagagem remixes importantes a Vanilla Ace, Fabricio Peçanha, Sammy W e Alex E. , Niktim entre outros. É também manager da Artlab Records, seu selo próprio além de fazer parte do casting da DJCOM Brasil. L.O.O.P extrai o que há de mais marcante na House Music para a pistas de dança, sempre com um repertório marcante e conceitual, com musicalidade e emoção.

Deixe um comentário