A partir das 14h do dia 20 de julho, ID&T e Plus Talent realizam no Parque Cândido Portinari – Anexo do Villa Lobos, em São Paulo, um evento de transmissão ao vivo do Tomorrowland, diretamente da Bélgica. Para iniciar a festa, o anfitrião será o DJ Marky, brasileiro que já se apresentou em quatro ocasiões no festival de música eletrônica que acontece anualmente na cidade de Boom (a última em 2011). “Estou muito feliz por ter sido escolhido para receber o público neste evento. Já me apresentei no Tomorrowland quando era ainda um festival relativamente pequeno e vi de perto ele se transformar neste fenômeno mundial que é hoje. É muito bom ser lembrado como parte desta história tanto no passado como no presente”, diz o DJ.

Com mais de 20 anos como um verdadeiro profissional internacional, Marky
é um dos DJs mais reverenciados em clubs e festivais de todo o mundo, tendo realizado cerca de 100 lançamentos em vários formatos, meios e gêneros, incluindo alguns remixes de alto nível para Everything But The Girl, Claude Von Stroke, Fatboy Slim e Deadmau5.

Durante cinco horas, em espaço aberto e gratuito, o evento de transmissão do Tomorrowland terá ainda, via satélite, apresentações de dois dos maiores DJs da atualidade, David Guetta e Steve Aoki, em um telão de 7×15 com cenografia no estilo característico do festival. A organização promete ainda algumas surpresas especiais durante o evento para aqueles que comparecerem.

O ano de 2014 marca os 10 anos do festival de música eletrônica e o Brasil faz parte de suas ações comemorativas, já que 1,4 milhões de brasileiros estão em suas redes online.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/156136650″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Tomorrowland

Tomorrowland é um grande festival de música eletrônica realizado na Bélgica. Ainda organizado por seus fundadores originais, os irmãos Beers, acontece na cidade de Boom (16 km ao sul de Antuérpia e 32 km ao norte de Bruxelas). O Tomorrowland começou em 2005 e tornou-se um dos festivais de música mais notáveis da atualidade . Em 2013, aconteceu a primeira edição fora da Bélgica, o TomorrowWorld, em Chattahoochee Hills (Atlanta, EUA).

Em 2014, os 360 mil ingressos que foram colocados à venda esgotaram-se em menos de uma hora, para uma edição em formato especial estendido, em dois finais de semana, respectivamente de 18 a 20 e de 25 a 27 de julho, em comemoração aos dez anos do festival.

Serviço Transmissão Tomorrowland 2014

Parque Candido Portinari – Anexo do Villa Lobos
Data: 20/07
Horário: das 14h às 19h
Programação:
14h – Abertura do evento Brasil com DJ Marky ao vivo
15h30 – David Guetta via satélite
17h30 – Steve Aoki via satélite
19h – Encerramento
Entrada gratuita – Mediante apresentação de convite
Mais informações: brasil@id-t.com
End.: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa
Capacidade: 10 mil pessoas

Deixe um comentário