Notícias

DJ Halley Seidel lança segundo disco inédito

Evoluir é preciso. A frase é simples, mas o significado, bastante forte, já que o que não muda, está mortiferamente fadado a virar limbo. Assim é a constante mutação existente dentro de uma das mentes mais inquietas e criativas da atual música eletrônica mundial carioca. O trocadilho pode parecer estranho, mas o Rio de Janeiro sempre foi um exportador de tendências e estilos e com o trabalho de Halley Seidel, isso não seria diferente.

Contando a partir do início da carreira, no longínquo 1989 até hoje, Halley Seidel já passou por importantes acontecimentos em torno da música eletrônica, tanto no Brasil quanto no exterior. São mais de duas décadas completamente dedicadas às batidas sintéticas, passando por eventos como Rock in Rio 2001 (Tenda Electro), Festival de Verão de Salvador, em 2007, Ipanema Stereo Beach, Chemical Music Festival, Geração Eletrônica e aquela que, sem sobra de dúvida, foi a apresentação dos sonhos, tocar no Club Tresor, em Berlin, em 2007.

É com o nome do clube de Berlim tatuado no braço, que o valente Halley parte para seu segundo disco solo, batizado de “Evoluir é Preciso”. O primeiro disco, “Brazilian Underground Collection”, saiu pela extinta DJ World, em 1996. Adepto do techno mais industrial, Halley optou em abrir um pouco mais o horizonte, como o próprio nome do disco aponta. São 12 faixas em que o DJ recebe alguns amigos convidados, como o DJ paulistano Augusto Rizzi, na faixa que abre o disco, “Tá Ligado”. Já em “Fire Is The Beginning, The Fire Is Always Lit!” o DJ faz dueto com o festejado cantor Toni Dorea, que teve o sucesso “Stay Inside My Soul” relançado recentemente, pela PTZ Records, selo que Halley dirige e que já conta com vários lançamentos nacionais e internacionais.

A partir da plataforma PTZ, Halley Seidel lança não somente seus trabalhos, mas como também diversos nomes do cenário da música eletrônica mundial, tendo trabalhos veiculados por selos como UDZREC, TEKX (USA), Extreme Force (SP, Sotto REC RJ, Darkletvm Rec (ESP), Carmarage REC (DE), Urban Dance (SP), Vinil Loops Records (UK), Nikita Music (RJ), & Burning Discos Records (DE Berlin). Com o caminho aberto para o globo, Halley Seidel desponta, diretamente o Rio de Janeiro, para todo o planeta, com a autoridade de quem conhece boa parte de todas as pistas do mundo.

Por Por Luck Veloso

Ouça abaixo a música de trabalho, que dá nome ao disco, “Evoluir é Preciso”:

Evoluir é Preciso – Faixas:

01 – Halley Seidel  & Augusto Rizzi – Tá ligado (H.G.S 2012 RMX)
02 – Halley Seidel – A vida deve ser vivida  (Cleyton Violive RMX)
03 – Halley Seidel – Está escrito en México, es la profecía!
04 – Halley Seidel feat Tony Dorea – Fire is the beginning, the fire is always lit! (vocal Mix)
05 – Da Cat – Space Cavaco – Halley Seidel – (Batuque do bom)
06 – G13ck – Juramento – Acetatozuca aka Halley Seidel – (Nab’ee Maya’ Tzij RMX)
07 – Halley Seidel  aka Acetatozuca – Dia nublado (Brealdown mix)
08 – Halley Seidel – Break the slippe
09 – Acetatozuca aka Halley Seidel Feat D.O.G – 808 state of schock
10 – Halley Seidel – Deixe tocar a música!
11 – Halley Seidel – Flactal
12 – Halley Seidel – Evoluir é preciso!

O disco foi masterizado nos estúdios – SLSM  – Porto Alegre.

Clique aqui e conheça o trabalho da PTZ Records!

Deixe um comentário