Como parte do projeto de expansão iniciado este ano, o Grupo Disco lança neste mês, em parceria com a agência Plus Talent, um selo que realizará eventos de música eletrônica focado em House Underground. Batizada de Luv N’ Beats, a festa estreia dia 19 de novembro no recém inaugurado espaço de eventos Grand Metrópole, localizado no centro de São Paulo com um line-up peso pesado que terá como grande estrela o badalado DJ e produtor alemão Solomun, que desembarca no Brasil logo após o término de sua primeira residência semanal na Pacha Ibiza e depois de ganhar o prêmio de “Melhor DJ de Deep House” pelo DJ Awards Ibiza 2013.

O novo projeto ainda visa escalar sempre os expoentes nacionais da cena eletrônica. Já estão escalados Gui Boratto, o duo Elekphantz (que fará seu debut no Brasil), Junior C e Michel Saad, um dos sócios do Club Disco. “A criação desse novo selo segue uma tendência mundial de trazer o som underground para os menos iniciados. Criado por duas empresas com tanta tradição no mercado de entretenimento eletrônico, o Luv N’ Beats já nasce com garantia de organização, criatividade e solidez”, explica Saad. A festa tem o plano de ser itinerante e sempre trazer um line-up internacional e nacional. Serão três edições anuais em São Paulo e outras em outros estados.

 

Sobre a Disco

Localizada no bairro do Itaim, a tradicional Disco é um marco na noite de São Paulo. Inaugurado em 2000, consegue se manter no topo desde então. O clima predominante é de boa música eletrônica e serviço impecável. Seu projeto original feito por Isay Weinfeld com um paniel dos Irmaos Campana, foi redesenhado em 2012 por Guto Requena e Mauricio Arruda dando uma cara mais atual ao club sem perder sua essência. O som que predomina é a house music desde sua abertura e aliado ao sistema de som Inglês Funktion One fazem da Disco uma referência nacional para os aficionados. A Disco atualmente tem no grupo societário empresários experientes do ramo do entretenimento como Marcos Campos, Michel Saad, Marcos Maria, Roger Rodrigues e Kako Perroy.

Sobre a Plus Talent

A Plus Talent se vale da experiência conquistada ao longo de quase 20 anos atendendo ao mercado de entretenimento em todo o Brasil. O lançamento da nova marca reposiciona a empresa e atende a novas demandas não só na música eletrônica mas também no indie rock. A mudança de nome, logo e approach vem da aposta e da incorporação de um amadurecimento do mercado aonde a tônica é o planejamento completo dos eventos, indo da contratação dos artistas à assessoria com vistos, contratos internacionais e logística. O atendimento em diferentes níveis de demanda, com um cuidado especial nos contratos, pagamentos, vistos e logística também são uma assinatura da agência. O foco da Plus Talent será o atendimento ao cliente. Sinergia e uma relação mais próxima com o cliente final serão os principais objetivos da nova empresa.

Serviço

Luv N’ Beats

Quando: 19 de novembro de 2013
Local: Grand Metrópole – Av. São Luis, 187 – República, São Paulo/SP
Atrações: Solomun, Gui Boratto, Elekphantz, Junior C e Michel Saad
Valores: a partir de R$ 80,00 (feminino) e R$ 150,00 (masculino)
Comprar Ingressos: http://bit.ly/LuvnBeats
Informações: Grupo Disco e Plus Talent