DDJ-1000: Uma controladora baseada nos NXS2

Com um layout profissional herdado dos modelos de alta qualidade NXS2, é uma solução portátil e compacta para atuar em festas e eventos.

O DDJ-1000 apresenta os inovadores displays LCD de alta definição em cada jog wheel, o que lhe permite manter os seus olhos intuitivamente no deck.

 

Características da DDJ-1000:

  • Você pode selecionar faixas com a maior simplicidade graças à nova funcionalidade de faixas relacionadas do Rekordbox DJ.
  • Ela possui 14 Beat FX, incluindo quatro novas versões e ativação instantânea de Hot Cues, Loops com os 16 touch pads multicoloridos.

 

  • Jog wheel com ajuste de peso e LED (Igual dos CDJ 2000/2000NXS/2000NXS2)
  • Display de LCD personalizáveis e coloridos que estão localizados no centro de cada jog wheel, apresentando apenas a informação de que necessita, quer seja BPM, forma de onda, posição de reprodução ou pontos Hot Cue e Loop.
  • Faders de volume e Cross melhorados.

Compatibilidade DVS – Digital Vinil System

Outro recurso excelente da Pioneer DDJ-1000 é a compatibilidade com a função DVS (Digital Vinil System) do software Rekordbox DJ (o pacote de expansão DVS é vendido separadamente), que permite executar músicas do computador com mínima latência em aparelhos analógicos através dos CDs e Vinis Time Code.

A controladora ainda conta com uma variedade de entradas e saídas: saídas master XLR, saídas master auxiliares RCA, saídas auxiliares Booth para retorno, quatro entradas para CDJ, sendo duas delas amplificadas também para toca-discos, duas conexões USB para computadores e duas entradas para microfones (inclui equalizadores de duas bandas), sendo uma delas P10 e outra XLR.

ddj-1000

Veja o vídeo review da Pioneer DJ ⇣⇣⇣⇣⇣⇣⇣

 

 

CONCLUSÃO

SIM, é umas das melhores e mais novas controladoras da Pioneer DJ, até então (Jan/18) com estilo inovador, estética de Club, diversas funções novas e o melhor… À venda na Ban, basta clicar aqui!