Ontem aconteceu a maior premiação da música:  o Grammy Awards, que reúne os maiores artistas da música ao redor do mundo. E  apesar de muitos xiitas do eletrônico reclamarem por aí, não teve jeito: a noite foi do Daft Punk. O  duo francês venceu cinco categorias, incluindo álbum e single do ano. Eles levaram ainda prêmios por Melhor performance pop de duo ou dupla, Melhor álbum de dance/eletrônica e Álbum com melhor engenharia de som.

E os caras não só foram os destaques da noite na hora de receber os prêmios, mas também na hora de se apresentarem no palco. Com um cenário de estúdio e acompanhados por Stevie Wonder, Nile Rodgers e Pharrell Williams, o Daft Punk performou o hit ‘Get Lucky’ e juntos ainda deram uma palhinha de ‘Le Freak’ e ‘Another Star’ de Chic e Stevie Wonder respectivamente.

E pra quem (ainda hoje) torce o nariz pro álbum Random Access Memories, o quero ver quem mais conseguiria fazer ícones como Paul McCartney, Ringo Star, Yoko Ono, Steven Tyler, e outros artistas de diferentes estilos musicais como Jay-Z, Beyoncé, Katy Perry e Bruno Mars levantarem da cadeira e dançar!

Um viva para essa conquista da música eletrônica!

Confira o vídeo da apresentação do Daft Punk no Grammy Awards 2014

 

Deixe um comentário