A Ban EMC, em parceira com a AIMEC e a consagrada escola norte-americana Dubspot, traz para São Paulo o bicampeão do DMC DJ Shiftee.

Serão dois cursos especiais de discotecagem nos dias 15 e 16 de Outubro, uma oportunidade única para quem quer aprender os segredos de um dos DJs mais técnicos e inovadores da atualidade.

Além dos cursos, os participantes participarão de sorteio de duas licenças do software Traktor Pro e o melhor aluno será escolhido para abrir a pista do Shiftee no Mono Club!

Conheça a AIMEC

AIMEC_LOGO

A AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) foi fundada em 2004 e é a maior rede de escolas de DJs do Brasil, com sedes em Balneário Camboriú (SC), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC) e Porto Alegre (RS).

Conheça a Dubspot

dubspot_logo

A Dubspot é reconhecida com a maior escola de Produção Musical e DJs do mundo. Recebe em sua sede de 3 andares em Nova Iorque mais de 500 alunos ao mesmo tempo em cursos de DJ, Produção Musical, Sound Design, Mixagem e Masterização e Teoria Musical.

Quem é DJ Shiftee

dj-shiftee-live-ban-sao-paulo

Duas vezes campeão mundial do DMC, Shiftee também é graduado em matemática pela Universidade de Havard, referência em novas tecnologias e instrutor com grande experiência em instituições renomadas.

Natural de Nova Yorque, é reconhecido como um dos DJs mais dinâmicos e inovadores do planeta, com o seu estilo único que mistura turntablism (a arte dos toca-discos), novas tecnologias e um repertório diferenciado.

Shiftee também tem uma longa carreira como educador.  Ele é professor adjunto da Universidade de Nova Yorque (NYU), diretor do currículo de DJ na Dubspot em NYC e endorsement da Native Instruments. Ele já ministrou aulas sobre discotecagem em Havard, Princeton, Bard e muitas outras renomadas instituições.

Prêmios DJ Shiftee

2009 DMC WORLD CHAMPION
2007 DMC Supremacy WORLD CHAMPION
2008 IDA/ITF Finals WORLD VICE CHAMPION
2009 DMC USA CHAMPION
2007 DMC Supremacy USA CHAMPION
2009 DMC EAST COAST CHAMPION
2004 Guitar Center NY/NJ CHAMPION
2003 DMC Regional NYC CHAMPION
2003 ITF Regional EAST COAST CHAMPION

Figurou na lista DJ Top 100 americanos, nos anos de: 2010, 2011, 2012 e 2013. Abaixo uma performance do DJ Shiftee utilizando Maschine e Z2.

Cursos com DJ Shiftee em Outubro

Serão dois cursos diferentes com 6 horas de duração cada, a serem realizados nos dias 15 e 16 de Outubro. Clique nas imagens para saber mais sobre cada curso.

Curso-DJ Shiftee-Ban-02

DJ Shiftee vai ensinar as ferramentas fundamentais da arte da discotecagem e também demonstrar todo o know how que um artista precisa para o sucesso. Além das técnicas dentro de uma cabine de som, ele vai demonstrar como desenvolver um negócio/marca, preparação de um set e desafios da estrada, entre outros temas. SAIBA MAIS SOBRE O CURSO!

Curso-DJ Shiftee-Ban

DJ Shiftee vai apresentar técnicas inovadoras com Traktor Scratch Pro. Este curso será mais focado na performance avançada, técnicas avançadas, diversos controladores MIDI, desafios que possam vir a surgir, problemas comuns, e como impressionar uma audiência com a sua técnica. SAIBA MAIS SOBRE O CURSO!

Inscrições / Informações

Para mais informações e inscrição nos cursos, preencha o formulário abaixo ou entre em contato com a Ban: (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717 ou cursos@djban.com.br

Deixe um comentário