Tecnologia

Conheça o novo Numark NV

A Numark inova e é o primeiro fabricante a integrar visores de LCD coloridos e completos em um controlador de DJ .Cada tela é de 4,3 polegadas e segue o posicionamento já padrão dos players mais populares e modernos como o CDJ 2000 Nexus , posicionadas com uma leve inclinação logo acima dos jogwheels.

 

O NV não dispensa a utilização do computador, a experiência se torna diferente à partir do momento em que após configurado é possível deixar o monitor do laptop de lado e focar somente no controlador, as telas são integradas com o Serato DJ e permitem a visualização de tudo o que está rolando em tempo real, incluindo a biblioteca musical, formas de onda, tempo, BPM e marcações de Hot Cues de cada música.

Detalhe da tela do NV

Detalhe da tela do NV

Além dos quatro decks de controle, tem grandes jogwheels de 5 polegadas sensíveis ao toque que lembram os mesmos do modelo NS6, e 16 pads de disparo sensíveis à velocidade  que são retro iluminados e possuem variação de cor de acordo com a função utilizada. Outra novidade são os  Knobs em geral ( equalização, efeitos, filtro e etc ), eles possuem sensibilidade ao toque o que permite uma experiência diferenciada neste quesito.

numark-nv-full-640x383

Acompanha o Serato DJ e acesso a download de Remix Packs com samples da Toolrom Records. Em relação a saída de som,  oferece uma interface usb de 16 bit de alta qualidade com saídas de Booth ( Retorno ) e XLR balanceadas, uma entrada de microfone, e dois pares extras de RCAs para entrada e saída.

Na  Loja Vip DJ Ban  você já encontra o NV da Numark. Acesse agora!

 Informações retiradas do Site internacional do Fabricante e  dos especialistas locais junto à Numark do Brasil e InMusic Brands Brasil.