Notícias

Chris Liberator participa do Music Showcase ao vivo, dia 14.11

Music Showcase, programa da Ban TV, é destinado aos núcleos de eventos brasileiros e internacionais e tem o objetivo de trazer seu conceito para nosso lounge, apresentando em entrevistas, dj sets e live acts o que há de melhor na cena atual. Com isso Gustavo Kuwahara da festa SPOT vai trazer ao vivo para toda internet, e também para quem quiser fazer parte da nossa pistinha, o Chris Liberator, um dos líderes do movimento Acid Techno, um responsáveis pela criação do selo STAYUPFOREVER, e um dos maiores influenciadores do crescimento das squat party’s & sound systems em Londres – junto com Aaron e Julian Liberator. No Brasil realizou apresentações inesquecíveis, com destaque para as festas do núcleo SP Groove.

Chris Liberator é a atração principal da festa de Aniversário de 2 anos do Club Mono, que vai acontecer dia 14.11 e aproveitando a oportunidade Chris dará uma entrevista junto a uma apresentação especial no lounge da DJBan-EMC, fazendo o esquenta da noitada.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/141883932″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

QUANDO: 14 de Novembro, sexta-feira, às 14h.

ONDE: Na DJBan – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!

AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.

Deixe um comentário