Clique aqui para conhecer o vencedor e as melhores viradas com campeonato, escolhidas por nossos jurados. 

O Campeonato de Viradas Marcadas é a primeira etapa da Promoção DJBan 10 Anos.

Antes exclusiva para clientes e alunos, agora podem participar do Campeonato de Viradas todos os seguidores da DJBan no Facebook! Se você já foi nosso aluno, comprou algo em nossa loja ou adquiriu algum serviço, você pode participar!

Se você não viu as mudanças no regulamento enviadas através do Facebook, confira abaixo o vídeo explicando as alterações e dando dicas de como gravar sua virada e mandar pra gente!

Principais alterações no regulamento

– Qualquer seguidor da DJBan no Facebook pode participar.

– Os links dos vídeos podem ser enviados até 28/07.

– Será realizada uma única etapa de competição, não mais duas como estava previsto.

O que é

Viradas marcadas são viradas ensaiadas de uma música para outra, com “encaixe” perfeito.

Esse tipo de virada foi imortalizada nas mãos de alguns dos maiores DJs brasileiros de todos os tempos: Celsinho Double C, Marky, Tom Hopkins e Cuca, não por acaso os jurados da segunda fase desse concurso!

Que tal ter sua virada avaliada por essas lendas?

 

Como Participar

– O primeiro passo é “curtir” a DJBan no Facebook.

– Grave um vídeo de no máximo 4 minutos, onde você execute uma virada marcada. É essencial que fique claro o modo de execução da performance.

– Não há restrições de estilos musicais ou equipamentos utilizados (vale toca-discos, CDJs e softwares/controladores)

– É necessário que se mostre o DJ (rosto) e a ação do DJ realizando a virada. No caso de virada feita com software, deverá ser filmada também a tela do computador. Não sabe como? Assista nosso vídeo no topo da página! Se quiser, você pode baixar programas que capturam imagens na tela do seu computador. (Softwares para Mac e Pc).

– Faça upload do seu vídeo no YouTube com o título “(seu nome) – Campeonato de Viradas DJBan” e mande o link para promo@djban.com.br com o título CAMPEONATO DE VIRADAS.

– Serão aceitas inscrições do dia 09/06 até o dia 28/07. Após essa data não serão mais aceitas inscrições.

Atenção: Apenas uma inscrição por participante será permitida.

-A banca avaliadora, composta pelos DJs Celsinho Double C, Marky, Tom Hopkins e Cuca escolherá a melhor virada. O anúncio do vencedor sairá dia 04/08.

Premiação

O vencedor eleito por nossos jurados irá ganhar R$ 2.000 em equipamentos da Loja Vip DJban, que deverão ser escolhidos no prazo de 15 dias após a eleição do vencedor. A DJBan enviará os equipamentos em até 30 dias e produtos indisponíveis só serão entregues após o recebimento dos mesmos pela DJBan. Confira o Regulamento da Promoção para mais detalhes.

Dicas

Esse é um campeonato de “viradas”, logo, toque apenas os trechos das músicas que sejam relevantes para a virada.

Quanto mais clara ficar a sua performance, mais fácil será para os jurados avaliaram sua técnica.

Seja criativo!

Dúvidas?

Mande um e-mail para promo@djban.com.br. Não se esqueça que informações mais completas estão no Regulamento da Promoção.

Deixe um comentário