Desde 2005, o Tomorrowland é considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Os ingressos para o ano passado esgotaram em apenas 35 minutos e chegou a mais de 180 mil participantes. Em setembro de 2013, o Tomorrowland teve sua primeira edição americana conhecida como TomorrowWorld em Atlanta. Agora, parece que a ID & T, a organização por trás Tomorrowland, está querendo expandir mais uma vez.

De acordo com o site exqlusiv.com, a ID & T começou em janeiro sua busca para um local especial em todos os continentes para sediar o Tomorrowland. A partir de agora, eles estão cotando o Brasil a ser estabelecido como seu terceiro lar. No entanto, os fundadores Mau e Michiel Beers dizem: “Nós estamos expandindo, mas somente para os locais que sentimos como um lar para nós.”

Embora esses rumores não foram confirmados Debby Wilmsen, porta-voz do festival, diz: “Nós estamos buscando diferentes países em diferentes continentes para a expansão internacional, mas o foco agora é inicialmente na edição de aniversário na Bélgica e a segunda edição de TomorrowWorld”.

Pode-se dizer que esses rumores podem se tornar realidade mais cedo ou mais tarde. A expansão internacional é uma das principais metas para todos os principais festivais de música eletrônica, como já vimos com Insomniac e Ultra, mas só o tempo dirá. Nós vamos ter a certeza de mantê-lo atualizado quando houver mais informações disponíveis.

Este ano o Tomorrowland acontecerá em dois finais de semana nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de julho, fato inédito no festival que, em 2014, completará 10 anos.

inside-music-landSe você pretende ir pra qualquer edição do Tomorrowland acesse o site da Inside Music Land, a operadora brasileira de turismo oficial do festival, e garanta seu pacote:
insidemusicland.com.br/tomorrowland

Deixe um comentário