Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

Atualização para o Serato Scratch Live: 2.4.4

Serato-scratch-live-2-4-4Usa o software Serato Scratch Live pra tocar?

Então dá um pulo no site da Serato pra atualizar a versão do seu software!

Entre as melhorias encontradas na atualização 2.4.4, estão:

  • Corrigido erro que paralisava o software ao tocar músicas a partir do drive de CD ou ao ejetar um CD.
  • Corrigido erro no qual o Kernel Panic “quebrava”, ao plugar a Rane SL 4. A estabilidade com todos os dispositivos Rane também foi melhorada.
  • Scratch Live pode ser instalado no Windows 8 sem que seja necessário desabilitar os dispositivos de segurança. (OBS: O Windows 8 ainda não é oficialmente compatível com o Serato).
  • Corrigido um bug onde arquivos de vídeo sem áudio eram nomeados como corrompidos.
  • Corrigido um erro que impedia o usuário de salvar cue points, loops ou valores de auto gain para arquivos .mov ou .flv.
  • Corrigido um erro que causava distorção quando feitas gravações com a Rane Sixty-Two.
  • Corrigido um erro onde o o áudio não era gravado quando utilizada a Rane Sixty-Eight.
  • Corrigido bug que fazia com que o crossfader do Serato Video não atingisse totalmente as extremidades esquerda e direita quando configurado como “fast speed”.

Serato-scratch-live-2-4-4

Além dessas mudanças no software, também foram atualizados os Rane Core Audio Drivers para uso com outros aplicativos de áudio. Estas não são mais instaladas automaticamente quando instalado o instalador do Scratch Live. Ao invés disso, agora eles estão localizados na pasta Rane Device Drivers como um arquivo .dmg.

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto