Notícias

9 Anos de DJBAN, Obrigado! 5000 cursos e a novidade, Re-curso!

Há nove anos nascia a DJBAN, que faz parte hoje de um cenário bem diferente do qual iniciamos… Já passamos por vários boons musicais… Não importa! A DJBAN vive, come e respira música todos os dias seja lá qual for o estilo, rótulo, gênero… Não vivemos de “boons”, modas e cópias, mas sim do que criamos ou melhoramos e procuramos sempre melhorar, mas claro, temos muito ainda o que aprender. No entanto, prezamos por poder oferecer um bom espaço, que mais que equipamentos ou tecnologia, mais que prestação de serviços ou informações, possa contribuir para o cenário da Dance Music fazendo um pequeno mas importante papel, que é o de incentivar a boas ações dentro desse mercado. É muito bom perceber que nesses 9 anos muito ganhamos devido ao nosso trabalho: Amigos, parceiros, realizações em vários segmentos, progresso, harmonia, respeito e reconhecimento. Agradecemos a todas as pessoas que contribuem direta ou indiretamente pela nossa existência dentro desse universo e esperamos poder colaborar sempre, afinal, 9 anos é pouco para determinados segmentos, mas é um “ban” tempo dentro do nosso. Ainda no mês de maio, alcançamos a marca de 5000 cursos ministrados! Seja os de Mixagem, Pós Cursos, Produção de Música Eletrônica em computador e Oficinas DJ.

RE-CURSO DJBAN

Como não gostamos de ficar parados, criamos mais uma vez com exclusividade um novo modo: O “Re-Curso DJBAN”. Muitas pessoas gostam de música e querem aprender a tocar como DJs. Aprendem, não praticam e perdem o “timing”… É normal aparecer um amigo nosso por aqui que já tenha feito o curso há 3, 4, 5 anos e dizer que “esqueceu quase tudo”, e outros que na ocasião de terem feito, não utilizaram equipamentos atuais como os que temos em salas de aula ou estúdios DJ… Com o Re-Curso DJBAN, o ex-aluno faz seu curso novamente pagando apenas um terço do valor atual. Desse modo, participa atuando com as novas tecnologias, macetes, mercado, etc. Cada turma de até 6 alunos (o máximo em sala, porém a DJBAN não espera fechar turma e começa o curso na data pré-definida) poderá ter no máximo 2 ex-alunos do Re-Curso, salvo casos em que não tivermos quorum de alunos normais. Oportunidade também para quem vai aprender do zero em familiarizar-se com quem já teve algumas experiências, logo, todos ganham com o Re-Curso DJBAN. Dúvidas ? geral@djban.com.br Obrigado.

SERIEDADE e ÉTICA

Nunca a palavra da DJBAN foi a de “criar” DJs, e sim a de ensinar a prática da mixagem, que é necessária e fundamental na carreira de um DJ, mas não será ela ou só ela que fará do(a) interessado(a) um. Nenhum curso cria DJs e isso já foi dito em vários posts anteriores, mas podemos incentivar de um modo ético, a termos melhores profissionais. Tanto para quem quer por “diversão” ou em se tratando daqueles que tentam seguir carreira, cujo percentual da nossa escola é menos que 20%, já que a maioria de nossos alunos são profissionais liberais, advogados, dentistas, médicos e empresários, cujos quais tem suas profissões e enxergam a ação de discotecar como um “hobby”, um modo anti-estresse, um sonho que não foi possível realizar quando menor, etc. A base é o respeito e isso cabe em qualquer situação, por isso que em 9 anos, temos excelentes exemplos de profissionais que saíram da DJBAN. Isso muito nos gratifica pois além de mostrar que estamos no caminho certo mas podemos sempre melhorar, o nosso objetivo tem se realizado em passos firmes.

FAMÍLIA

Esperamos ter a oportunidade em prosseguir nesse mercado cada vez mais! Prestando nossa pequena colaboração com a nossa família, que constitui colaboradores, gerentes, freelas, parceiros, clientes, fornecedores, amigos, DJs profissionais, rádios, revistas, sites, blogs, o famoso boca-a-boca e claro, a todos que acompanham de perto nosso trabalho seja utilizando nossos estúdios DJ, comprando produtos em nossa Loja, locando nossos sistemas de sonorização, realizando os mais variados cursos que ministramos ou simplesmente aqueles que lêem nossos posts com informações ou inserem comentários que engrandecem o conteúdo a serviço de todos.

OBRIGADO!

Deixe um comentário